VAMOS VIVER O AMOR

 



VAMOS VIVER O AMOR

Vamos viver o amor, e voar como os pássaros, de asas abertas, sentindo que o ar que passa pelos nossos cabelos, faz de nós o Sol e a Lua, todo o universo. Ah, a imensidão do cosmos! Mergulhar fundo e erguer as vozes bem alto, para sermos ouvidos pelos caminhantes, aqueles que, perdidos nos caminhos, aguardam a chegada da luz. A luz é o caminho por onde passam todos os que amam em liberdade, com a certeza de serem justos e guiados pelos mestres. O medo é, apenas, a segurança necessária para que o amor se transforme em segurança. Não somos de ninguém, mas pertencemos à mesma essência, por isso somos, inevitavelmente, atraídos para os nossos pares e, com eles, seguiremos tranquilos, no cumprimento do nosso dever. Amamos, na medida em que nos conhecemos e aceitamos ser partículas divinas. Amamos porque somos! Vivamos, pois, o amor, com as bênçãos dos mestres, que nos acompanham nesta jornada. Sob a sua protecção, podemos dar asas ao desejo, elevando a consciência, sem perder contacto com a realidade. Os estados de êxtase transportam-nos às alturas e, desde aí, avistando um novo mundo.

O dia nasce, mais um dia chegará ao fim. O olhar espraia-se por um vale encantado que se debruça daquela varanda. As nuvens ensombram o mar, que se confunde com o verde dos montes. Aqui e ali, o Sol espreita, e faz descer os seus raios que tocam a terra e o mar. Bem mais longe, a linha do horizonte esconde outros espaços, outras águas, outras terras. Os pássaros cantam a sua alegria de viver, percorrendo os ares na sua busca de alimento.

A tranquilidade invade-me o corpo, que saboreia a pausa. Medito, e a consciência amplia-se sem limites. Sou livre!!! Tão livre e tão inocente, como as crianças que brincam ao faz de conta, acreditando que a maldade é, apenas, uma invenção, com as ilusões a serem, elas próprias, uma realidade.

Vivamos então, o amor, na sua plenitude, dando e recebendo na mesma medida, para que nos sintamos livres e inteiros!

               OM SHANTI OM 🕉️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FILOSOFANDO

VARIEDADE

INESPERADO