AMIZADE

                                             


                                  AMIZADE

Amizade é para mim, símbolo do amor incondicional, um encontro das almas que estão juntas para cuidar e vencer os obstáculos que a vida propõe, e com os abraços a selar definitivamente, esta união sagrada!

Agradeço o privilégio de viver a experiência deste amor na família e nos amigos, dentro dum grupo de almas vivo, e sempre atento para dar e receber na mesma medida!!!

Um abraço e boa semana!🤗 

OM SHANTI OM 🕉️ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A SAUDADE - Aquela Palavra

A VIDA ACONTECE...

ESTRANHA FORMA DE VIDA