AMIZADE
AMIZADE
Amizade é para mim, símbolo do amor incondicional, um encontro das almas que estão juntas para cuidar e vencer os obstáculos que a vida propõe, e com os abraços a selar definitivamente, esta união sagrada!
Agradeço o privilégio de viver a experiência deste amor na família e nos amigos, dentro dum grupo de almas vivo, e sempre atento para dar e receber na mesma medida!!!
Um abraço e boa semana!🤗
OM SHANTI OM 🕉️

Comentários
Enviar um comentário