PRIMAVERA NO VALE DO SILÊNCIO

 PRIMAVERA NO VALE DO SILÊNCIO



Acordei de manhã a pensar que gostava de voltar a ter uma erva aromática que costumava colher no Vale do Silêncio, e que usava para compor a mistura que faço para os chás. Este é o parque que temos à nossa porta e que usamos para dar os nossos passos higiénicos.

Vou sempre preparada para tirar as fotos daquilo que me chame a atenção e poder fazer a habitual reportagem dos nossos passeios, a partilhar com amigos e familiares.

Depois de feitas as compras no mercado municipal, decidimos aproveitar o sol e ir dar uma volta por lá, sem, no entanto, voltar a pensar na dita erva aromática - São Roberto. Quando começámos o nosso passeio, escolhemos um caminho, usado normalmente pelas bicicletas, e logo me chamou a atenção uma planta, que reconheci imediatamente, pela aparência e cheiro particular! 

O resto da caminhada decorreu tranquila e o resultado está no pequeno vídeo que aqui publico. A primavera começa a dar os seus sinais e é uma alegria deixar que os elementos da natureza se manifestem no nosso sentir e, por fim, regressados a casa para saborear o nosso almocinho.

Um abraço, 

                                     OM SHANTI OM




Comentários

Mensagens populares deste blogue

SAUDANDO

MISTÉRIOS