O PROFETA E EU - O LIVRO

 

             O PROFETA E EU - O livro

 Num tempo em que a vida seguia sem sobressaltos, apesar de continuar a sentir fervilhar uma onda, em que a curiosidade não matava o gato, mas me levava a procurar formas de conhecimento, talvez mais transcendentes, com as perguntas do costume: quem sou eu, para onde vou e que ando para aqui a fazer neste mundo de Deus e sempre encontrando as respostas aqui!!!

Ainda tenho o primeiro livro que me chegou às mãos, apesar de terem surgido muitas outras edições, mais elaboradas,  continuando a ter comigo o que aprendi com ele:

 “Ninguém vos pode revelar nada que não repouse já, meio adormecido na manhã do vosso conhecimento." (Khalil Gibran)

                                          OM SHANTI OM



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PRIMAVERA NO VALE DO SILÊNCIO

SAUDANDO

MISTÉRIOS