OLHANDO

 

OLHANDO

Quando o meu olhar se prende a uma imagem, logo se estabelece um irresistível diálogo e acontece, naturalmente, o desejo da partilha! Estas palavras podem, de certo modo, definir um pouco, o que foi para mim o ano que agora chega ao fim. Desde que passei ao estatuto de, verdadeiramente, reformada, acordo diariamente a preparar o meu dia para me sentir viva e actuante, num mundo em que a globalização e a tecnologia não se compadecem com os que vão chegando a uma idade provecta e se tornam um peso para a sociedade, por não se lhes encontrar valor suficiente e, a sua presença, ser apenas um retrato em que o passado se mostra inevitavelmente. No entanto, sempre entendi que, depende de nós, o uso que fazemos daquilo que está ao nosso alcance, como uma ferramenta útil e desafiante. É assim que o meu espírito aventureiro, continua a levar-me à descoberta dos mistérios escondidos em cada sigla ou ícone do computador, tablet ou telemóvel, bem como as tintas e os pastéis de óleo.
Nesta perspectiva, achei por bem apelar aos meus deuses para que sigam a assistir-me nesta fase. Como resposta, a minha criatividade passou a ser um dos motivos que me leva a continuar a sentir que vale a pena dar atenção ao que me rodeia e aceitar o desafio de, através das imagens, colocar as palavras com sentido, partilhando-as com o universo, sem expectativas, mas sabendo que irão tocar alguns dos inseridos neste grupo de almas a que pertenço.
Neste novo ano, espero continuar a acreditar que a vida ainda me guarda algumas surpresas e que, aqui e agora, vou continuar a estar pronta e disponível para esperar o inesperado.
 Um abraço.

                                        OM SHANTI OM



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRIMAVERA NO VALE DO SILÊNCIO

SAUDANDO

MISTÉRIOS