DESCONFORTO

 O desconforto em que me encontro,  resultado duma estúpida queda, tem de ter um sentido na minha ideia,  e estou preocupada, por não estar em condições para dar assistência em pleno, à família,  consierando-me apta e com a clareza de espírito necessário! Tenho,  no entanto,  de agradecer aos meus deuses as ajudas e o carinho que me têm dispensado os que comigo convivem de perto, família e amigos. 

Isto só prova que somos vulneráveis, e estamos sujeitos às circunstâncias e aos momentos que nos proporcionam situações desagradáveis e difíceis de entender! As razões escapam-nos, por algum motivo, e nada nos resta senão aceitar e arranjar a paciência para que  o nível de energia se mantenha,  afim de superar esta condição, continuar com 

a esperança em cima e confiar num final feliz!!!

Obrigada e um grande abraço 🤗

                                      OM SHANTI OM 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRIMAVERA NO VALE DO SILÊNCIO

SAUDANDO

TRANQUILIDADE